MANCHETES de Elesbão Veloso no Painel popular Edição 741- domingo, 21 de agosto 2016

Por José Loiola Neto, da redação da Eldorado Fm

>> Candidatos estão em plena campanha e percorrem bairros e ruas de Elesbão Veloso.

>> Campanha no rádio e televisão começa na próxima sexta, dia 26/8. Em Elesbão Veloso, oposição terá maior espaço no rádio.

>> Juiz eleitoral João de Castro agenda para 27 de setembro, reunião com mesários que irão trabalhar nas eleições de 2 de outubro.

>> Eleitorado em Elesbão Veloso sofre redução e pouco mais de 11 mil eleitores estão aptos a votar.
 >> Mais de 2.300 títulos eleitorais são cancelados em Elesbão Veloso por não realizarem recadastramento, informa chefe do cartório, Amadeu.

>> Mais de 200 pessoas são convocadas pela Justiça Eleitoral para trabalhar como mesários nas eleições em Elesbão Veloso.

>> Em entrevista a Fm Eldorado, juiz João de Castro elogia redução do tempo de campanha, proposto pelo justiça eleitoral.

>> Pagamento da primeira parcela do 13º salário para aposentados começa na 5ª feira. Grana extra vai reaquecer economia local.
>> Prosseguirá nesta segunda-feira, o pagamento do Bolsa Família. Recebem quem tem cartão com terminação 3.

>> CRE confirma Mano Walter para show em 29 de setembro. Presidente Pedro Rico garante que músico estava pago há alguns meses.

>> Vazamento em cano na rua 13 de Maio em frente a antiga Loja Rabelo provoca desperdício de água há duas semanas, informa ouvinte.

>> Elesbão Veloso está sem DP há quase um ano, e autoridades não dão sinais de resolução do problema, apesar da promessa de reconstrução do prédio.
DP de Elesbão Veloso foi alvo de incêndio em outubro do ano passado.
ESPORTE LOCAL
>> Quinta rodada da Copa FJU de Futsal no Ceep Benedito Leal será disputada neste domingo á tarde.

>> Semifinais do Campeonato de Veteranos no CRE acontece neste domingo pela pela manhã.

>> Panteras disputa semifinais do Intermunicipal Feminino do povoado Bom Princípio contra o Uberaba de Oeiras, hoje à tarde.

>> Poeirão vence Bulungão por 2x1, ontem à tarde no Luzião e conquista título do campeonato aguabranquense 2016.

PAINEL POPULAR- Um produto do departamento de jornalismo da Eldorado Fm- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu