Assalto e agressão ao vereador Fernando Moura em Elesbão Veloso. Bandidos levam carro e prendem parentes do parlamentar dentro de um quarto.

Fernando Moura: vítima de assalto e agressão
Fato absurdo em Elesbão Veloso, ocorrido agora a pouco, por volta das 22h50 dessa segunda-feira(9/1/2017), quando bandidos armados renderam, agrediram e não se dando por satisfeitos tomaram de assalto o carro do vereador Fernando Marcos Moura Vilarinho-PP; outros pertences como dinheiro e celular também foram levados.

Membros da família foram trancados em um quarto da casa. Acusados tomaram rumo incerto. A polícia já foi informada sobre o caso. A cidade se encontra mobilizada, ao mesmo tempo incrédula diante de mais um fato assustador. A notícias de viralizou nos grupos de watts App. No Facebook é o assunto mais comentado.

VEJA TAMBÉM:
EXCLUSIVO- Vereador Fernando Moura fala a Eldorado Fm e define ação de bandidos contra ele e sua família: "terrorismo". Confira trechos da entrevista.


Carro do vereador Fernando Moura tomado em assalto segue sem pistas

As primeiras informações que chegam até a nossa redação dão conta que depois de anunciar o assalto e agredir o parlamentar os bandidos prenderam em um quarto pelo menos quatro pessoas, todas parentes do vereador.

O carro levado é um Corsa Classic placa OEI 6762 cor cinza adesivado com material de campanha- foto do vereador Fenrnando Moura estampada no vidro traseiro. Sabe-se que os bandidos abasteceram o veículo em um posto situado na Várzea Alegre, e depois seguiram no sentido Teresina. Por José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu