Paulo França prega harmonia com colegas e propõe que Câmara devolva espírito de otimismo e orgulho ao povo elesbonense.

Paulo França discursa na tribuna da CMEV
O vereador Paulo Ferreira de França(PSB, 45 anos, líder da oposição na Câmara Municipal, o qual conseguiu renovar o mandato na eleição de outubro último, quando obteve 544 votos, disse durante o ato de posse de eleitos em 1º de janeiro último, em solenidade transcorrida em um dos salões do CRE que se sentia feliz e honrado em poder estar assumindo pela terceira vez o mandato de vereador de Elesbão Veloso.

Paulo agradeceu a Deus, aos familiares, em especial a esposa, sempre a seu lado e ao povo de Elesbão Veloso, sobretudo aqueles que lhe confiaram a oportunidade de continuar sendo um parlamentar.

- Quero externar o meu desejo de continuar trabalhando por melhores condições de vida para nossa população. Na Câmara, pretendo ser a voz dos mais necessitados.
Paulo França em entrevista a Eldorado FM
Paulo observa que a política é 'a única forma de trazer mudanças substanciais à sociedade'. Segundo ele, Elesbão Veloso precisa de políticos que deem total atenção às demandas requisitadas pelo povo e que tenham verdadeiro compromisso com a sociedade.

- Unidos com os demais colegas vereadores tentarei melhorar a qualidade das ações públicas e dedicar-me ao município de Elesbão Veloso, que é meu maior objetivo. Não irei me distanciar de meus princípios éticos, irei trabalhar sempre pelo bem estar do povo da minha terra.

O vereador prometeu continuar sendo a mesma pessoa que todos conhecem: simples, companheiro e honesto, e com com muita honra saberá representar no parlamento o seu partido- PSB bem como o população do município.

-Minha posição na Câmara será de harmonia entre os colegas vereadores. Haverá espaço na minha tribuna para apoio ao Executivo desde que seja algo constante e sério. Que venham as divergências ideológicas ou pragmáticas, pois serão bem vindas. Que surjam as críticas, mas que sejam justas.

Paulo propôs que a partir de um novo ano legislativo, a Câmara Municipal seja de fato o pulsar de ideias e a caixa de ressonância necessária à vontade do povo de Elesbão Veloso.

- Para que esse município possa ser mais progressista, minimizando as desigualdades sociais que atinge as pessoas mais humildes deste município. Excelências, vamos juntos devolver o espírito de otimismo, orgulho e a credibilidade a nossa gente.

Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu