VEJA notícias, os aniversariantes do dia em Elesbão Veloso e os destaques do Piauí nesta quarta-feira, 11 de janeiro 2017.

Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é quarta-feira, 11 de janeiro 2017
>> 11 dias decorridos do ano, faltam 354 dias para 2018/// 2ª semana do ano/// 22º dia do Verão.
>> Santos do Dia: São Higino, Santa Honorata, São Tenório, São Teodósio, São Vital
>> Dia do anjo: LELAHEL
>> Lua: Crescente
>> Estação: Verão
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí
O Dia-THE
Pais voltam a ser vítimas de golpe do falso sequestro
Meio Norte-Teresina
Portal- Homem é preso após ameaçar policial pelas redes sociais

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 11/1
Darci Ferreira, 45 anos
Tereza Patrícia, 32 anos
Cristina Soares(1975-2002)
Ytalla Jeany, 24 anos
Santidio Vieira Da Costa, 56 anos
Arnon Ferreira, 27 anos
Eryda Moura
Salviano Pereira
Rogério Costa Barreto, o Gavião, 41 anos

NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> Na noite desta terça-feira (10/01), policiais da Força Tática do Promorar realizaram a prisão de um homem que vinha ameaçando um policial através das redes sociais. O acusado foi preso no bairro Risoleta Neves, na zona Norte de Teresina e com ele foi encontrado duas armas de fogo. “Isso é fruto de um trabalho que colhemos através de informações que chegaram até nós. Começou pela questão das ameaças nas redes sociais, fomos checar e chegamos a autoria dele junto com o porte dessas armas. Tudo isso encontrado na casa do indivíduo que foi citado como envolvido através de dados de próprios grupos deles que ficam apontando um contra o outro”, declarou o comandante Osvaldo.

>> Uma mulher identificada como Leidiane Silva Oliveira, residente próximo ao “Beira Rio”, centro de José de Freitas, compareceu no prédio da delegacia de polícia civil local, e na oportunidade denunciou o próprio companheiro, de nome Francisco dos Santos Ferreira, de agressão e roubo. A denunciante relatou que seu companheiro teria tomando todo seu dinheiro e ainda lhe agrediu no centro da cidade, próximo a uma agência bancária, onde a mesma teria sacado uma certa quantia em espécie. Além disso, a vítima disse ainda que sofreu diversas ameaças de morte por parte do denunciado.

>> Na noite de terça-feira (10), a Polícia Militar teve que conter um homem com disparo na perna, no momento em que ele avançava armado com um facão, em direção aos policiais, a ação ocorreu no município de Piracuruca. A PM foi acionada por moradores, devido uma perturbação do sossego, um homem chamado Antonio Machado dos Santos, 36 anos, ligou o som a toda altura e a vizinhança incomodada resolveu acionar a polícia.

>> Mais um acidente registrado no município de Piripiri. Foi uma colisão entre moto e carro na Av. Aderson Ferreira, uma das mais movimentadas da cidade. A vítima teve uma perna fraturada. Segundo o motorista do Fiesta, Lindomar Lopes, de Capitão de Campos, ele acabava de sair da Parnauto, seguiu na avenida e parou no meio do intervalo da passarela, para fazer o retorno. "Aí, eu ouvi uma pancada e percebi o que tinha acontecido. Tentei abrir a porta e não abriu. A minha providência foi chamar por socorro para o rapaz", relata.

NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO
>> Com exclusividade, vereador Fernando Moura fala a Eldorado Fm e detalha ação de bandidos no momento de assalto, segunda à noite passada, em sua residência. O parlmentar disse que armados com revólveres dois elementos praticaram cenas de terror contra ele e familiares.

>> Polícia não conseguiu ainda localizar o carro do vereador Fernando Moura- um Corsa Classic, tomado de assalto durante a noite da última segunda, em sua residência. Elementos também levaram celulares, dinheiro e documentos pessoais.

>> Último dia de pagamento para servidores do Estado do Piauí. Recebe quem ganhar acima de R$ 2.800,00.

>> Somente daqui uma semana, ou seja, dia 18 de janeiro, começa o primeiro pagamento do ano para beneficiários do Bolsa Família. Aposentados começarão a receber em 25 de janeiro.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu