1×0: Flamengo surpreende e bate 4 de Julho em Piripiri; Victor Recife marca no 1º tempo

Lance do jogo 4 de Julho 0 x 1 Flamengo, na Arena Ytacoatiara. Foto: Érica Paz

 Por: José Loiola Neto

Pela primeira rodada do Campeonato Piauiense, nesta quarta-feira(1º/2), na Arena Ytacoatiara em Piripiri, o Flamengo venceu o 4 de Julho por 1×0- gol anotado por Vitor Recife a 19 minutos do 1º tempo e obteve os primeiros três pontos da Taça Estado do Piauí, primeiro turno do estadual.

No segundo tempo, o time da casa pressionou bastante mas obteve o empate, graças a importantes defesas do goleiro Santos. Jogo teve arbitragem de Antonio Santos Nunes, renda e público não fornecidos.

Com o resultado, o Flamengo compartilha a liderança do estadual com o Altos, que derrotou o Piauí, na capital. Na próxima rodada, dia 11/2, o Flamengo joga no Lindolfo Monteiro contra a SEP, por sua vez o 4 de Julho enfrenta o Parnahyba, no litoral.

FICHA TÉCNICA
 

4 DE JULHO 0 X 1 FLAMENGO
 

Motivo: Campeonato Piauiense 1ª Divisão – 1ª fase- 1ª rodada
 

Data/dia: 1º/02/2017- quarta-feira
 

Local: Arena Ytacoatiara em Piripiri-PI
 

Árbitro: Antonio Santos Nunes
 

Assistentes: Francisco Nurisman Machado Gaspar e Mauro César Evangelista de Sousa
 

Renda/Público: Não fornecidos
 

Gol: Vitor Recife aos 19′ 1ºT
 

Cartão amarelo: Diguinho, Charles e Régis Pitbull(4 JULHO); William, Vitor Recife, Fabrício, Lima e Neilson(FLA)
 

4 DE JULHO: Jailson, Wilsinho(Pretinho), Paulo Maranhão, Charles e Diguinho(Maciel); Caio, Régis Pitbull, , Carlinhos(Dacha) e Juninho; Célio Mata Boi e Ted. Técnico: Luiz Miguel
 

FLAMENGO: Santos; Léo Maceió, William, Miltão e Tiaguinho; Vitor Recife, Alessandro, Lima(Barata) e Capela(Leilson); Eduardo e Fabinho(Rael).Técnico: Celson Teixeira.