Advogado elesbonense Bruno Santiago se envolve em acidente na BR-316; empresário Pedro Rico o socorreu. Saiba aqui

Por volta das 12h30 desta terça(14/2), o advogado elesbonense Bruno Santiago se envolveu em um acidente na altura do km-82 da BR-316, trecho de curva, próximo a entrada para cidade de Miguel Leão. A causa do acidente é desconhecido, mas a pista molhada pode ter feito o carro do advogado, um Ettus cor branca  rodar e em seguida colidir frontalmente contra um Fiat Uno quatro portas cor branco com quatro passageiros, que seguia no sentido capital. Importa lembrar que Bruno é filho do casal João Elias e Bernadete e irmão do médico João Emanuel, que morreu em acidente nessa mesma BR a 17 de março de 2015.
Imagem BR-316 arquivo Elesbão News.
O empresário Pedro Soares, o "Pedro Rico" que seguia para Teresina ao passar pelo local registrou o fato socorreu Bruno. Em conversa com nossa reportagem agora a pouco, Rico disse que ambos os veículos ficaram danificados.

- Ao chegar lá pude perceber o motorista do fiat Uno deitado com fratura em uma das pernas.

Pedro Rico informou que as primeiras medidas foi acionar familiares, assim, estabeleceu contatos com duas tias de Bruno em Teresina.

O médico Herbert, de Regeneração e que no final de 2016 esteve em Elesbão Veloso para receber título de cidadania, socorreu as vitimas.

Em princípio, as vítimas deram entrada no Hospital de Monsenhor Gil, depois  seguiram parta Teresina para atendimento em uma unidades de saúde. O motorista do Uno está no HUT, Bruno deu entrada no HUT, depois foi pedida sua transferência para o HIT, onde ele já realizou uma bateria de exames, que em princípio não detectou fraturas.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu