Fernando Moura sobre encontro com o secretário Fábio Abreu: "não me senti bem atendido".

 Por: José Loiola Neto

Na semana passada, precisamente a 16 de fevereiro, 7 dos 9 vereadores de Elesbão Veloso estiveram reunidos em Teresina com o secretário da segurança pública do estado do Piauí discutindo a respeito do criminalidade na cidade, e por consequência que ações de imediato, o Estado poderia disponibilizar como forma de atenuar a situação que incomoda os munícipes.

Além dos vereadores, o prefeito Ronaldo Barbosa e o delegado Paulo Gregório também estiveram presença. Um dos parlamentares-- Fernando Moura(PP) não considerou muito proveitoso o encontro com Fábio Abreu, principalmente em razão de a audiência não ter sido exclusiva para as autoridades em Elesbão Veloso.
Vereador Fernando Moura

- Eu não me senti bem atendido. Acho que poderia ter sido somente com os representantes do município de Elesbão Veloso, os vereadores, o prefeito e o delegado; ficamos numa sala junto com representantes de outros municípios, assinou a ordem de serviço da delegacia de Elesbão Veloso, de Gilbuéis, Vila Nova do Piauí e Canto do Buriti.

O vereador Fernando finalizou ansiando que haja uma nova reunião com o secretário Fábio Abreu mas fez ressalvas em caso de isso se confirmar.

- Seria interessante que fôssemos ouvido atentamente pelo secretário. Somos representantes do povo de Elesbão Veloso e precisamos buscar soluções para a segurança pública na cidade. Se tiver uma nova audiência não sei, mas eu não gostei da que passou.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu