Manchester sai atrás, Ibrahimovic entra no segundo tempo e resolve classificação para as quartas

Ibraimovic marca e dá classificação ao United
Ibrahimovic comemora gol de classificação as quartas
Em partida disputada pelas oitavas de final da FA CUP, a tradicional Copa da Inglaterra, a equipe do Manchester United, bateu a equipe do Blackburn Rovers, jogando fora de casa. Os Roverns abriram o placar logo aos 14 minutos do primeiro com belo chute de Danny Graham.
Depois de sair atras no marcador, o United, chegou aos 27 minutos após belo passa de Mkhitaryan para Rashford que ficou na cara do gol. O atacante teve calma para passar pelo goleiro Steele e empatar a partida.

Com seu elenco principal no banco de reserva, José Mourinho lançou aos 15 minutos do segundo tempo Pogba e Ibrahimovic para decidirem a partida, e não deu outra aos 30, o francês fez o lançamento do meio-campo e Ibra, de primeira, deu um toque com categoria no cantinho do goleiro para selar a virada. Os Rovers ainda chegaram a empatar, após uma falha e duas boas defesas de Romero, mas Stokes estava impedido no lance e o árbitro anulou o gol de empate.

Com a vitória a equipe de Mourinho avançou para as quartas de final, sem a necessidade de uma segunda partida. Os vermelhos sem em busca de vaga na Champions League, através da Premier League e estão na sexta posição. No próximo domingo (26), a equipe fará decisão da Copa da Liga Inglesa, quando enfrentarão o Southampton em partida única.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu