Ríver e 4 de Julho empatam em jogo movimentado no Lindolfo Monteiro

Por: José Loiola Neto do Elesbão News

Nesta quarta-feira(22/2), no Estádio Lindolfo Monteiro, Ríver e 4 de Julho fizeram bom jogo pelo Campeonato Piauiense e empataram por 2x2, resultado que impediu o Galo se tornar líder o estadual.

O Ríver largou na frente por intermédio de Viola aos 23 minutos. 15 minutos depois, o time piripiriense alcança o empate com Juninho Pindaré. Nos acréscimos da primeira etapa, o Ríver volta a ficar na frente do placar, agora com Oscar Brizuela.
River e 4 de Julho em ação no Lindolfinho. Foto: Victor Santos
Na fase final, o empate do 4 de Julho com o "artilheiro do amor"-- Ted Love aproveitando rebote do goleiro riverino Leandro. Com o empate, o Ríver soma 5 pontos e ocupa a quarta colocação. O 4 de Julho está fora do G-4.

O jogo no Lindolfo teve arbitragem de Leonardo Marques Fortes, renda superior a R$ 3 mil para pouco mais de 800 pagantes. A quarta rodada do Campeonato Piauiense será complementada domingo com Altos x Picos, jogando no Lindolfo Monteiro.

FICHA TÉCNICA

RIVER 2 x 2 4 DE JULHO

Motivo: Campeonato Piauiense- 1° Turno - 4ª rodada

Data- dia hora; 22/02/2017- quarta-feira- 20h

Local: Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina - PI

Árbitro: Leonardo Marques Fortes

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Francisco das Chagas Santos Filho.

Renda- público: R$ 3.915,00 =  813 pagantes

Gols: Viola e Oscar Brizuela(RIVER); Juninho Pindaré e Ted Love(4 de JULHO)

Cartões amarelos: André Luiz, Ricardo Sena (RIV), Paulo Maranhão, Wilsinho e Pretinho (4 de JULHO).

Expulsão: Neto (4 JULHO)

RÍVER: Leandro; Rossales, Oscar Brizuela, Alan Miguel e Ricardo Sena (Juninho Paraíba); Osmar, Humberto (Robinho), André Luiz e Cleber Lucas (Amorim); Viola e Tetuy. Técnico: Lucas Orides Andrade.

4 DE JULHO: Jaílson; Wilsinho, Charles Paraíba, Paulo Maranhão e Toninho Bahia (Pretinho); Célio, Regis Pitbul (Dacha), Diguinho e Juninho Pindaré; Célio Mata Boi
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu