SEP é surpreendida pelo Parnahyba no Helvídio Nunes.

Parnahyba: vitória por 3×1 em Picos

Por José Loiola Neto

Neste sábado à noite, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Helvídio Nunes, em Picos, a Sociedade Esportiva de Picos foi surpreendida ao perder por 3×1 para o Parnahyba, que vinha de derrota em casa para o 4 de Julho, e com resultado na cidade modelo se reabilita no torneio. Foi a primeira vitória do time do litoral e o primeiro revés do Zangão, vitorioso na rodada anterior ante o Flamengo em plena Teresina.

O placar do jogo em Picos foi inaugurado pelo Tubaraão por intermédio de Marcos Gasolina, ainda no primeiro tempo. Na fase complementar, Da Silva fez 2×0; Picos diminuiu com Raphael Freitas, a partir do gol ensaiava uma reação que não se confirmou visto que o terceiro e decisivo gol do time do Litoral foi assinalado por Thiago Granja- 3×1 para o Parnahyba, placar final. Com o resultado, o Parnahyba soma três pontos na tabela, o Picos é 3º colocado.

FICHA TÉCNICA
 

PICOS 1 x 3 PARNAHYBA
 

Motivo: Campeonato Piauiense- 1° Turno – 3ª rodada
 

Data- dia- hora: 18/02/2017- sábado- 20h
 

Estádio Helvídio Nunes em Picos
 

Árbitro: Antônio Santos Nunes,
 

Assistentes: Alisson Lima Damasceno e Wilton dos Santos Junior.
 

Gols: Raphael Freitas(PICOS); Marcos Gasolina, Da Silva e Thiago Granja(PARN)
 

Cartões amarelos: Raphael Freitas (SEP) e Fabiano (PAR).
 

PICOS: Amaral; Jean (Dênis), Júnior Soares, Alenilson e Rian; Guilherme, Fred (Lucas Guma), Giso e Idelvando; Raphael Freitas e Candinho. Técnico: Nivaldo Lancuna.
 

PARNAHYBA: Alex; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Siderval; Ramon, Marcos Gasolina, Yerien e Da Silva; Fabiano (Pio) e Daniel. Técnico: Fernando Tonet.