Copa Verão 2017: Pé do Morro abre o placar, mas permite virada do Moto Táxi que goleia por 5x2 e segue com 100% de aproveitamento.

Por José Loiola Neto/Eporte Local

Em clássico do futebol elesbonense, digno inclusive de final de Copa Cidade e outros torneios na cidade, neste sábado(4/3) Pé do Morro e Moto Táxi se encontraram para mais um duelo, desta feita pela terceira rodada da Copa Verão. Com ambas equipes em situação semelhante, visto que haviam vencido os jogos anteriores, o jogo prossegue a todo vapor.

Ao final dos 50 minutos, largo sorriso nos lábios de atletas e torcida do Moto Táxi, que ganhou por 5x2 de virada e segue não apenas invicto mas com 100% de aproveitamento. O Morro perde a primeira.

Lance do jogo Pé do Morro e Moto Táxi; jogo de 7 gols
Primeiro gol do jogo, de Jajá para o Morro, mostrando oportunismo, depois de rebote do goleiro Jeivas. A bola molhada depois da chuva atormentou os goleiros, e foi assim que o Moto Táxi igualou o marcador com Jean, depois de Adão espalmar para frente. Animado no jogo depois do empate, o Moto marcaria mais dois gols com Juninho e Jorge Pesado, este aliás um gol de bela feitura.

No segundo tempo, por volta dos 10 minutos, o Pé do Morro diminuiu com Tácio em cobrança de falta. Acreditava-se numa reação do do time morrense, o que não se confirmou, então mais entrosado em campo, o Moto Táxi marcaria mais dois gols, novamente com a dupla Juninho-Pesado. 5x2, placar final. Na próxima rodada, o Moto Táxi faz o clássico com a Rua do Fio, reeditando últimas finais, o Pé do Morro enfrenta o Comercial. Abaixo, a ficha técnica e fotos desse jogo: 












 
FICHA TÉCNICA
 

MOTO TÁXI 5 X 2 PÉ DO MORRO
 

Motivo: Copa Verão 2017- primeira fase- 3ª rodada
 

Data-dia-hora: 04 de março- sábado- 15h45
 

Local: Minicampo do CRE
 

Gols: Jean; Juninho(2) e Jorge Pesado(2)> MTX; Jajá e Tácio(PDM)
 

Renda/público da rodada dupla: R$ 711,00 para 237 pagantes.
 

Cartão amarelo: Alan e Jorge Pesado(MTX)
 

Arbitragem: Adnoias Oliveira e Valdemir Machado
 

MOTO TÁXI: Jeivas; Alan, Lata, Sansão; Jean, Daniel e Juninho. Entraram: Jorge Pesado, Sadam, Felipe, Wando e Marquinhos. Técnico: Su
 

PÉ DO MORRO: Adão; Hernandes, Renato; Erik, Nem; Jajá e Tácio. Entraram: Ancelmo, Cardilan, Reis e Robinho. Técnico: Iran Machado
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu