Cumprindo tabela pela Copa Nordeste, Altos vence Moto Club em jogo de 7 gols.

Por: José Loiola Neto

Na última quarta-feira(22/3), no Lindolfo Monteiro, em jogo válido pela última rodada do Grupo-B da Copa do Nordeste, o Altos, um dos representantes do Piauí no torneio venceu por 4x3 o Moto Club-MA. O Jacaré chegou a estar ganhando por 4x1, mas deixou o adversário diminuir o placar.

As equipes apenas cumpriam tabela e agora voltam suas atenções para os torneios locais. O Altos tem a decisão do primeiro turno contra o Parnahyba, nesse domingo. Eliminado da fase semifinal do primeiro turno do maranhense, o Moto aguarda o início do returno.
Jogadores do Altos comemoram um dos gols contra o Moto. Foto: Luis Jr(AA Altos)

FICHA TÉCNICA
 

ALTOS 4 x 3 MOTO CLUB
 

Motivo: Copa do Nordeste - 1ª fase - 6ª rodada - Grupo B
 

Data- dia-hora: 22/03/2017- quarta-feira- 20h30
 

Local: Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina - PI
 

Árbitro: Deborah Cecília Correia-PE
 

Assistentes: Ailton José dos Santos Júnior e Charles Rosas Pires ambos de Pernambuco
 

Gols: André Tavares, Mauro-2 e Alex Mineiro(ALTOS); Laerte, Júnior Juazeiro e Tony Galego(MC)
 

Cartões amarelos:  Alex Mineiro, Diego Bispo, Marcos Pimentel, Nonato, Vitor Bafana (ALT), Tote, Wanderson e Diego Teles (MC).
 

ALTOS: Dida; Vitor Bafana (Marcelo), Diego Bispo, Leone e Patrick Recife; Marcos Pimentel (Nonato), Netinho, Alex Mineiro e Jeremias; André Tavares e Mauro (Dos Santos). Técnico: Ruy Scarpino.
 

MOTO CLUB: Raphael Barrios; ; Tote, Wanderson, Laerte e Chico Bala; Diego Teles e Lorran (Baggio), Tony Galego e Vinicius Paquetá (Cléber Pereira); Eduardo (Igor) e Júnior Juazeiro.Técnico: Marcelo Villar
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu