Edi Rufino denuncia demora do Banco do Brasil de Elesbão Veloso para retomada de atividades.

Por: José Loiola Neto

Durante assembleia no Sindicato Rural, semana passada (sábado 4/3), vereador fez críticas ao Banco do Brasil de Elesbão Veloso, devido a demora na reativação dos trabalhos da agência, parada desde 4 de fevereiro, quando ocorreu invasão seguida de furto praticada por quadrilha especializada nesse tipo de crime. Para Edi Rufino é inadmissível um banco com grande poderio financeiro como o BB levar tanto tempo para solucionar um problema dessa natureza.

- Acho uma tristeza, uma vergonha, uma instituição grande e poderosa pertencente ao governo federal está a mais de um mês parada em nosso município.

Vereador Edi Rufino: críticas ao BB
Adianta Edi que por várias vezes conversou com a superintendência do Banco em Teresina, mas infelizmente a cada dia surge um fato novo para justificar a reabertura da agência. Insatisfeito, o parlamentar cobrou uma solução para o problema.

- Será que não tem uma alternativa?. Acho isso um absurdo, tem prejudicado demais os velhinhos aposentados, os trabalhadores que estão indo à Valença em busca de seu benefício, estando sujeitos a qualquer incidente.

Para o vereador faltou força de vontade por parte daqueles que representam o Banco do Brasil, porque segundo ele, é preciso que se tenha uma alternativa plausível capaz debeneficiar a população.

- Resta a gente continuar cobrando. Vamos procurar novamente a superintendência para saber o que pode ser feito com máxima urgência, já que as pessoas em Elesbão Veloso estão cansadas de esperar a reabertura do banco.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu