Airton Barbosa diz não se preocupar com críticas à Piçarra e afirma que "provocações de quem estar distante não influi em nada"

Por: José Loiola Neto

À Eldorado FM, dentro do Debate Bola, no Painel Popular, domingo passado, Airton Barbosa, atual presidente da Piçarra FC, finalista da Copa Verão com o Moto Táxi, em jogo previsto para acontecer no dia 22 de abril, que pouco importa as críticas vindas de pessoas que não entendem nada de futebol, e que na verdade não sabe nada do dia a dia do esporte em Elesbão Veloso.

Airton Barbosa Lima atual presidente da Piçarra
- Tem muito torcedor que não entende nada de futebol, tem também dirigente que não entende porcaria nenhuma de futebol. Quando essas críticas vem de pessoas que entende e que está aqui batalhando no dia a dia como o próprio Lourão, Manabu, Raimundinho Milito, Doquinha e Demir só pra citar exemplos se as provocações vierem desses caras é normal, quando vem de cabra que está a 20, 30, 50 anos fora daqui, posso dizer que ele não conhece ninguém nem nada de Elesbão Veloso. A crítica dele não influi em nada

Ele disse que a esposa é a primeira paixão, a Piçarra é a segunda, estando a frente do Flamengo seu time do coração. Ele disse que a felicidade de ser torcedor da Piçarra pode ser redobrada em caso da equipe conquistar a Copa Verão, sendo que o grupo atual está focado e trabalha firme no projeto de erguer a taça de campeão.

- Acredito que já passou a hora da gente ser campeão, mas adianto que se vier ficaremos felizes, se não for é porque Deus não quis.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu