Grande procura ao Hospital Norberto Moura dificulta atendimento médico.

A alta demanda e forte procura de pacientes ao Hospital Estadual Norberto Moura nos últimos dias pode estar dificultando o trabalho de médicos que atuam naquela unidade de saúde obedecendo escalas de plantões diários.

Na última última quarta-feira(12/4) por volta de meio-dia e quarenta(12:40) recebemos uma ligação de uma mulher que se identificou como sendo ADRIANA, moradora do bairro Grota do Feijão.

À nossa reportagem ela contou que naquele momento se encontrava no Hospital Estadual Norberto Moura na companhia do seu pai, um idoso, que desde cedo aguardava atendimento médico.

 
Acrescentou que o motivo da procura à produção do Painel Popular era para expor sua insatisfação mediante o fato de haver muitos pacientes à espera de atendimento e o médico que atendia havia se ausentado do consultório há algum tempo e as pessoas seguiam no saguão aglomeradas, aguardando serem atendidas.

- Cheguei aqui por volta das 8h da manhã, estou com meu pai aqui, mas já deu vontade de pegar ele e ir embora.

Cerca de 25 minutos depois de recebermos a queixa da reclamante Adriana, fomos até o Hospital, chegando lá, percebemos que o atendimento já havia sido retomado. Tinha lá, entre 30 a 40 pessoas esperando serem atendidas.

Um funcionário do Hospital que preferiu não ser identificado disse que o médico se ausentou por algum tempo do consultório porque um paciente passou mal em uma das enfermarias e precisou ser transferido para Teresina, dai o profissional teve que tratar dos trâmites legais para que o paciente seguisse viagem para capital.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu