No jogo que definia o líder da Copa Verão, Moto Táxi goleia Piçarra e se mantém na ponta.

Por: José Loiola Neto/Esporte Local

Em duelo que iria apontar o primeiro colocado da fase classificatória da Copa Verão, Moto Táxi e Piçarra se enfrentaram na tarde desse sábado(1º/4) em jogo preliminar da rodada dupla, e o placar final apontou um dilatado 6×1 para o Moto, que com o resultado chegou aos 17 pontos e permaneceu na dianteira.
Avassalador e melhor desde os minutos iniciais, o Moto Táxi abriu o placar com Franzé, que assinalou o segundo. A primeira etapa terminaria 2×0. Na volta para o segundo tempo, logo a dois minutos, prosseguia a farra de gols do Moto, agora com o artilheiro Juninho– 3X0.

A Piçarra diminuiu com Fransquim, nem por isso o Moto se abateu e prosseguiu jogando melhor e determinado a construir o marcador, dessa maneira, Lata num tirambaço fez 4×1, o 5×1 saiu em gol de Franzé, e Juninho fechou o placar– 6×1.

O Moto Táxi jogou com força máxima, inclusive o jogador Sansão atuou nessa, ao contrário da Piçarra, que além de não contar com alguns de seus atletas de outras praças, casos de Jairinho e Rosivaldo, o treinador Raimundo Milito deixou no banco atletas importantes para o grupo como o zagueiro Eri Machado e o volante Zinha, que só entraram no segundo tempo, quando a fatura já estava liquidada a favor do adversário.

A Piçarra termina a fase classificatória em terceiro e enfrentará a Rua do Fio, vencedora no jogo principal por 7×1 ante o Pé do Morro. Os dois times empataram por 3×3 naquele que foi o melhor jogo da primeira fase, agora, teremos no próximo sábado um tira-teima decisivo, já que o vencedor irá decidir o título. FOTOS