Elesbão Veloso ganhará casa de drinks e petiscos; Seu Osteval Prata Góes fala da nova opção na cidade.

Seu Osteval de WO Telecom: casa de drinks  e ptiscos
Por: José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

Está previsto para o dia 26 de agosto, um sábado, a inauguração da WO Drinks e Petiscos, localizada na Avenida Benedito Leal, cruzamento com a Rua Padre Leonel França, antiga Churrascaria Moreira e que recentemente estava sob responsabilidade do amigo Manezim da Mosqueada, bairro Matadouro.

À frente desse novo projeto, o senhor Osteval Prata Góes, um sergipano de Boquim, que se encontra em Elesbão Veloso há pelo menos três anos, gerenciando a empresa WO Telecom do ramo de internet.

Ouvido pelo Painel Popular/FM Eldorado, Seu Osteval disse que a casa de drinks e petiscos trata-se de um projeto que vinha sendo estudado há alguns meses atrás, e que está sendo concluído agora.

- Trata-se de algo diferente em Elesbão Veloso; posso também dizer que é mais uma opção de lazer para as pessoas da cidade. Vamos dispor pratos de carnes, você vai poder saborear um drink, pessoas que gostam de um coquetel de frutas seja ele com ou sem álcool vai encontrar lá, além do que já é habitual: bebidas, incluindo a cerveja e whisky. Vamos primar também por uma música ambiente, suave, para que as pessoas que forem pra lá possam conversar prazerosamente e ficarem bem a vontade.

Para Seu Osteval, o projeto da casa de drinks é arrojado, e nota que Elesbão Veloso já precisava de um ambiente com essas características. No dia da inauguração, o roteiro inclui música ao vivo com voz e violão com Valéria Miranda.

- Vamos está sempre colocando para o público música ao vivo como muito estilo, com muita MPB, música suave.

Com relação ao projeto, quando perguntado se estava otimista, Osteval disse estar de certa maneira ansioso.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu